Na última semana foi dado o pontapé inicial para a 42ª edição da Olimpíada das Cores do Colégio São José. Além da divulgação das turmas destinadas para cada clube, os estudantes da comissão organizadora puderam tirar suas dúvidas em relação ao regulamento da competição.


Com o tema “Fraternidade e Amizade Social” este ano, o evento tem como objetivo abordar as diversas maneiras de transformar o “Ser” mais humano. Entre diversas ações a temática deve estar presente no show de abertura promovido pelos alunos. 


Durante a reunião, a direção da escola e os professores da comissão organizadora também reforçaram alguns pontos importantes para o bom andamento da Olimpíada.


Confira aqui os clubes de cada turma.


Diversas atividades programadas


Ao longo da Olimpíada, diversas atividades estão programadas. A primeira será o tradicional passeio ciclístico do CSJ que está de volta após alguns anos sem ser realizado devido à pandemia de Covid-19. O evento será realizado na Praia do Laranjal no dia 09/03 a partir das 9h.


Valendo 300 pontos, cada clube deve possuir no mínimo cem bicicletas participando do passeio. 


Aberta à comunidade, a atividade vai contar ainda com apresentações artísticas de dança e música. Também será disponibilizada água quente e erva-mate aos pais e familiares que estiverem presentes.


Por: Kauã Blank - Volante Digital