1 2  43

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 13 de fevereiro, os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio voltam às aulas no Colégio São José. Depois de um merecido período de descanso, estudantes, professores e educadores regressam às suas rotinas de aprendizado, trocas de conhecimento e ensino integral.

O ano letivo já iniciou com muitas novidades na Escola. Para receber seus estudantes, professores e colaboradores, o Colégio realizou uma série de melhorias na sua infraestrutura, como a criação de novas salas de aula e playground, colocação de ar condicionado nas salas do ensino fundamental, entre várias outras novidades. Tudo isso para proporcionar um ambiente ainda mais completo e moderno para o aprendizado dos alunos e para o bem-estar da comunidade escolar.

No primeiro recreio de 2017, a Rádio interna da Escola (Rádio CSJ) promoveu o show da dupla Vitor & Rafael. Os alunos cantaram, dançaram e pediram várias músicas para a banda.

Sejam todos bem-vindos! Muitas coisas nos esperam em 2017! Ano de expandir sorrisos, alegrias, sonhos e muito conhecimento.