DSC_0536 DSC_0574

Na sexta-feira (28), aconteceu a abertura oficial da 39ª Olimpíada das Cores do CSJ. Reunindo alunos, professores e funcionários, o evento deu o início à competição, que acontece até 12 de julho no Colégio. A cerimônia contou com o hasteamento das bandeiras, o acendimento da tocha olímpica e o juramento do atleta, atividades feitas pelos estudantes da 2ª série do Ensino Médio.

DSC_0596 DSC_0469

Durante a abertura, também ocorreu a fala da diretora da Escola, Irmã Rosa Porangaba, desejando uma ótima competição a todos, ressaltando a importância da união e do respeito entre os atletas. “A Olimpíada das Cores consiste em atividades e jogos que proporcionam, acima de qualquer competição saudável, momentos de recreação e novas amizades. Isso mostra o nosso jeito de ser São José”, destacou.

DSC_0623DSC_0625DSC_0630DSC_0560

Os jogos acontecem de 29 de junho a 11 de julho, nas quadras do Centro Esportivo do CSJ. Acompanhe a programação completa dos jogos clicando aqui. Além dos esportes, a competição também envolve atividades culturais, como o jogo de perguntas e respostas, “Diga Logo” e o Show de Encerramento, que acontece no dia 12 de julho e é organizado pelos estudantes de 2ª série.