WhatsApp Image 2018-10-26 at 14.53.01

A aluna do 6º ano do CSJ, Alice Chagas, foi classificada para o Campeonato Sul Brasileiro de Base de Judô! A conquista veio no último sábado (20), na seletiva da Federação Gaúcha de Judô. Alice representará o nosso estado no campeonato que acoWhatsApp Image 2018-10-24 at 17.48.40ntece de 15 a 17 de novembro, em Itajaí, Santa Catarina.

Segundo a professora Martaliz Dimare, Alice treina judô há 4 anos na Escola e sempre se destacou entre seus colegas. “Ela sempre gostou de competir e sempre quis se destacar como atleta. No último ano, temos nos concentrado em lapidar as técnicas para que ela melhore seu repertório nas competições”, destaca. Já é a segunda vez que a estudante se classifica para o Campeonato: no ano passado, ela participou da categoria infantil.

A professora conta que esteve junto da atleta desde seus primeiros passos no judô, e sente muito orgulho. “Fico muito orgulhosa de ver que o trabalho desenvolvido tem gerado resultados não só com essa atleta em específico, mas com todos. Isso revigora as forças para seguir evoluindo e incentivando a atividade no ambiente extraclasse da Escola!”, destaca.

A próxima competição acontece no sábado, dia 3 de novembro, no Circuito Assiaju de Judô, no centro esportivo do Colégio São José, a partir das 9h30min.