DSC_0761DSC_1063

O Colégio São José premiou os alunos que obtiveram as maiores notas de 2018 com o troféu “Destaque em Aprendizagem”. A cerimônia de premiação aconteceu na segunda-feira (17), às 18h, no auditório da Escola. Estudantes de 4º ano do Ensino Fundamental até 3ª série do Ensino Médio receberam a honra, sendo premiadas as duas melhores médias de cada turma.

Os alunos que obtiveram o primeiro lugar das notas de cada ano ou série receberam kits com material de estudo para o próximo ano. Participaram do evento, além dos alunos e seus familiares, a diretora Irmã Rosa Porangaba, o vice-diretor Luiz Gustavo Araújo, as equipes de orientação, psicologia e supervisão escolar. Durante a cerimônia, os pais foram convidados a subirem ao palco para a entrega dos troféus.

DSC_1073DSC_1003

De acordo com a orientadora escolar das turmas de 4º a 8º ano, Aline Casalinho, esse prêmio é um marco na vida dos alunos. “O Destaque em Aprendizagem serve como lembrança de um ano de estudos e participações importantes em eventos da Escola. Valoriza o esforço e a força de vontade de cada estudante”, destaca. Ela afirma, ainda, que demonstra a importância do trabalho feito em conjunto entre pais, professores e funcionários do CSJ, buscando o êxito dos alunos.

Segundo Shirley Chaves, orientadora escolar das turmas de 9º ano a 3ª série do Ensino Médio, a premiação tem grande significado para alunos, familiares e também para a Escola. “O Colégio São José fica muito feliz em trabalhar com alunos tão dedicados, participativos e que buscam sempre o seu melhor. Temos certeza que, no futuro, esses alunos serão profissionais competentes, criativos e comprometidos”, ressalta.

Confira o álbum de fotos no Facebook.