12  34

A 37ª edição da Olimpíada das Cores do Colégio São José chegou ao final. Depois de uma semana inteira de jogos e atividades culturais, o evento foi encerrado na última sexta-feira (14/07) com o Show de Encerramento.

O espetáculo que finaliza a Olimpíada é uma atividade lúdica que tem como objetivo promover a integração entre alunos e comunidade escolar, valorizando as suas capacidades artísticas por meio da música, da dança, da interpretação cênica e das artes plásticas. O evento visa também o despertar dos jovens estudantes para a prática da autonomia, da convivência social, da educação, da criatividade e da alegria.

Cada grupo de apresentação é formado pelas equipes Amarelo, Azul e Branco – organizadas pelos alunos da 2º e da 3ª séries do Ensino Médio. As cores tinham o limite de 25 minutos para fazer darem seu show de acordo com o tema deste ano: “Revolução Tecnológica”. O Clube Azul ficou em primeiro lugar no Show de Encerramento e no placar geral da Olimpíada. A entrega dos troféus aconteceu no Centro Esportivo da Escola, logo após as apresentações.

“Integração, esse é o maior objetivo do evento. Os estudantes interagem na pratica esportiva e convivem de maneira mais informal com os colegas. Olimpíada é o momento de se divertir, jogar, adquirir mais responsabilidade, respeito e organização”, afirma Eduardo Caputo, professor de educação física da Escola.

 

RESULTADO GERAL:

  3º lugar                 2º lugar                      1º lugar

   9.345                      10.400                       10.915

Amarelo                  Branco                          Azul

 

Clique aqui e confira todos os resultados no Blog da Olimpíada.