Esta semana foi de entrega das agendas escolares para todas as turmas do Colégio São José. Os alunos foram recepcionados no auditório da Escola pela Diretora Irmã Rosa Porangaba, pelo coordenador de turno, Paulo Pereira, e pelas orientadoras Fernanda Mesemburg e Aline Casalinho.

O momento também teve fala de boas-vindas da nossa Diretora e lembretes importantes em relação a normas e condutas do CSJ. Pontualidade, direitos e deveres do estudante, bem como o uso correto do uniforme, foram alguns dos pontos abordados.

DSC_0007DSC_0055  DSC_0117DSC_0622

Em relação ao uniforme, é válido lembrar que ele é obrigatório desde o primeiro dia de aula e precisa ser utilizado sempre dentro da Escola, mesmo que não esteja em horário de aula. Este é o último ano vigente das antigas versões da vestimenta, após dezembro de 2020, só serão aceitos os novos modelos. Se você ainda tiver dúvidas, pode consultar aqui o Guia do Uniforme Escolar.

Apresentada com o tema da Escola, São José 110 anos: o Colégio da nossa Vida, a agenda será de grande utilidade para os alunos, sendo o meio oficial de comunicação entre eles, pais e Escola. Por isso, é indispensável no material do aluno.

DSC_0696DSC_0791  DSC_0823DSC_0971