O Colégio São José completou 108 anos de história nesta segunda-feira, 19 de março, dia do padroeiro da Escola. Para comemorar esta data, estão acontecendo comemorações desde a semana passada, se estendendo até a sexta-feira (23).

1 2

No sábado (17), aconteceu uma Missa de ação e graças ao aniversário, na Catedral Metropolitana de São Francisco de Paula. A celebração contou com a presença de alunos, pais, professores e funcionários da Escola em cada momento de oração. Os estudantes e professores da Educação Infantil participaram da procissão de entrada, os alunos das turmas de 1º a 3º ano do Ensino Fundamental fizeram a leitura das preces e as turmas de 4º e 5º ano fizeram as leituras da bíblia durante a celebração. Houve também um momento de homenagens a Escola, com o parabéns e o hino do CSJ sendo cantado pelo presentes, além da benção dada pelo padre Luiz Boari.

34  56

Nesta segunda-feira (19), data oficial do aniversário, os alunos do turno da tarde, junto dos professores e funcionários se reuniram em um animado abraço em volta da Escola, cantando parabéns. Além disso, desde terça-feira, a bandeira da Escola está hasteada e o hino do CSJ foi tocado em cada início e final de turno.

78  910

Durante essa semana de aniversário, os estudantes vão participar da Campanha Gesto de Amor, arrecadando alimentos não perecíveis para instituições de caridade. Confira os horários de coleta e os alimentos designados para cada turma clicando aqui.

1112