Publicado em 24.03.2020 - Notícias - Sem comentários

Com a pandemia do novo coronavírus, os hábitos de toda a população precisaram ser adaptados nesse período de disseminação do vírus. A escola foi fechada e as aulas presenciais deram lugar aos estudos a distância. No entanto, o processo de se isolar do resto da sociedade não é fácil para ninguém.

Como forma de amenizar os sentimentos ruins que envolvem essa situação delicada, o Colégio São José resolveu seguir um rumo diferente do que os noticiários e a internet transmitem diariamente. Seguindo o exemplo da Itália, um dos países mais atingidos pela pandemia, o CSJ lançou uma campanha para espalhar mensagens de otimismo.

2  514

A hashtag #tuttoandrabene se transformou por aqui em #tudovaificarbem. A ideia é que estudantes, familiares e toda a comunidade participe desse movimento positivo fazendo um desenho com uma mensagem otimista. Em seguida, devem publicar em suas redes sociais uma foto sua segurando o desenho, marcando o Colégio São José (@CSJPelotas) e utilizando a hashtag da campanha.

22 2317

Vamos espalhar essa mensagem de afeto e esperança para que, logo, possamos nos reencontrar quanto tudo estiver bem novamente.