No período em que os alunos e professores da Escola estão de férias, renovando as energias para um novo ano, por aqui nós não paramos. O Colégio aproveita o período de recesso para grandes e pequenas reformas, evitando assim, que as obras atrapalhem a rotina da escola.

06  9DSC_0723

Para 2020, o São José investiu em alguns pontos principais do Colégio, proporcionando melhorias para diversos setores.

A portaria 2, que fica na Rua Félix da Cunha, recebeu reforma visando a acessibilidade de pessoas com necessidades especiais. O pátio coberto foi reestruturado para que a chuva não atrapalhasse as atividades que ali irão ocorrer. Para a educação infantil, um novo laboratório de informática, uma nova roupagem na biblioteca, e o playground interno agora com piso emborrachado, foram desenvolvidos especialmente pensando nos pequenos.

Já no Centro Esportivo, as arquibancadas foram pintadas, trazendo um novo visual para o espaço. Mas as melhorias não param por aí! Energia fotovoltaica está em pleno funcionamento, visando não apenas a redução de custos, mas sim, em agregar valor mostrando ao aluno a importância de contribuir com o meio ambiente.

O aplicativo oficial do Colégio, o “Is Cool App”, inicia o ano com uma nova funcionalidade. Além da publicação de notícias, a plataforma também irá disponibilizar comunicados, envio de fotos das atividades de cada turma, e conteúdos exclusivos da rotina escolar de seu filho.

2020 está só começando e outras melhorias estão por vir. Aguarde!