DSC_1592 DSC_1688

Os alunos de 2º, 3º e 4º anos que participam da atividade extraclasse de vôlei jogaram em um torneio de mini vôlei no CSJ. Organizado pela professora Luiza Gastmann, o evento reuniu os pequenos atletas e suas famílias em um momento de interação, diversão e esporte, no centro esportivo da Escola

DSC_1766 DSC_1827

De acordo com Luiza, a ideia surgiu a partir da conversa com os pais dos alunos, que contavam que já haviam jogado e participado de equipes de vôlei. “Então surgiu a ideia de juntar os alunos e fazer um evento, onde os pais pudessem ter a oportunidade de jogar e aproveitar com seus filhos”, destaca.

A professora conta, também, que deixou aberto para os alunos convidarem suas famílias, e muitos convidaram, além dos pais, os avós, primos, dindos e outros familiares. “A aceitação foi muito grande, valeu todo o esforço. As famílias adoraram, curtiram bastante, puderam ver a evolução dos alunos no esporte, e os atletas puderam ver seus familiares jogando e compartilhar o conhecimento no esporte, muitas vezes até corrigindo os movimentos”, ressalta.