DSC_2243 DSC_2510

O sábado (08) foi marcado pela Festa Junina do Colégio São José! Muita música, diversão e brincadeiras movimentaram a Escola. A programação do evento contou com quadrilhas das turmas de Educação Infantil e de 1º a 3º ano do Ensino Fundamental, além das apresentações dos alunos das atividades extraclasses de dança e violão. A Festa teve, também, barraquinhas de jogos, comidas típicas e arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho da Escola.

DSC_2275 DSC_0031

Os clubes da Olimpíada das Cores também fizeram parte do evento, com as apresentações no concurso de quadrilhas, a montagem dos espaços caipiras e a participação em uma tarefa surpresa.

DSC_2324DSC_2420 DSC_2625DSC_2806

Participaram do evento alunos, pais e funcionários da Escola. Neste ano, além do espaço de apresentação e das brincadeiras, localizados no centro esportivo do CSJ, a Festa Junina também contou com uma praça de alimentação no pátio coberto. Os professores e funcionários estiveram na organização das barraquinhas: os professores da Educação Física fizeram o churrasquinho, as professoras de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental organizaram as brincadeiras e os professores de Ensino Fundamental e Médio auxiliaram nas barracas de comidas típicas. A Festa também contou com brinquedos infláveis, com apoio da Associação de Pais e Mestres (APM).