5

Brincadeira, música e distribuição de presentes marcaram as comemorações do Dia dos Pais do Colégio São José. Com o tema “Meu Pai é Show de Bola”, as comemorações aconteceram nas salas de aula da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental no decorrer da semana.

Os alunos, juntamente com seus pais, rezaram, cantaram músicas, executaram coreografias e realizaram atividades relacionadas ao tema. No final, os pais ganharam um troféu personalizado pelo seu filho e uma bola de futebol com a estampa do evento.

A proposta visa aproximar ainda mais a família da escola, com atividades que, além de potencializar o rendimento pedagógico das crianças, aproximam ainda mais os pais do dia a dia dos alunos em sala de aula.

 

 

12  34

Missa especial é celebrada em homenagem aos pais

As comemorações do Dia dos Pais continuaram na manhã de sábado, 12, em uma Missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana São Francisco de Paula. Presidia pelo Padre Luiz Boari, a celebração foi organizada pelo Serviço de Orientação Religiosa da Escola. O evento proporcionou momentos para renovar a fé, pedidos de benção de Deus e agradecimentos pela vida de cada pai! Os alunos ainda prepararam homenagens com as professoras de música da Escola, Janice Moreira e Ane Campos.

 

67  89