DSC_0037 DSC_0739

Os estudantes do CSJ retornaram às aulas nessa segunda-feira (29)! Na entrada, os alunos foram recepcionados por seus professores com palavras de incentivo para a nova etapa. Na hora do recreio, eles curtiram uma edição especial da Rádio CSJ, que promoveu uma festa com luzes, música e muita animação no centro esportivo da Escola. As turmas também participaram de uma motivação com um circuito de atividades, para animar o retorno e incentivar os estudos de maneira divertida.

DSC_0121 DSC_0807

A atividade contou com o apoio da FTD Educação, que trouxe um carro utilizado em corridas Stock Car para dentro da Escola, fazendo referência a aceleração de resultados nessa segunda etapa do ano. No circuito, um aluno representava sua turma e participava de uma série de jogos que envolvia agilidade, trabalho em equipe e concentração, em que cada exercício fazia relação com os desafios do novo semestre letivo. Ao final, todos os alunos que realizaram as tarefas eram vencedores da atividade.

DSC_0058 DSC_0134

De acordo com a supervisora escolar, Sibele Mirapalhete, o exercício teve o objetivo de receber os alunos de forma divertida e incentivá-los a concentrar as energias para chegar com sucesso ao final do ano. “A motivação é importante sempre, mas nesse momento é fundamental para que eles percebam que faltam poucos meses para finalizar o ano, mas que ainda dá tempo de se esforçar e estudar para chegar vitorioso no fim do terceiro trimestre”, ressalta.