Publicado em 09.09.2019 - Sem categoria - Sem comentários

No dia 26 de setembro, Leo Fraiman estará no Colégio São José de Pelotas com a palestra: “Formação de valores em um mundo cada vez mais digital”.  O evento será realizado às 19h, no Centro Esportivo da Escola.

Os ingressos antecipados estão disponíveis para a retirada na tesouraria (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e na portaria 2 (das 18h às 19h). No primeiro lote, serão liberados dois convites gratuitos, com a doação de 1kg de alimento não perecível, para cada família de estudantes matriculados no CSJ até o dia 13/09. O segundo lote começará no dia 16/09 e será aberto a toda comunidade pelo valor de 20 reais + 1kg de alimento não perecível.

Vale lembrar que o número de ingressos é limitado devido à capacidade do local. O segundo lote está condicionado à sobra de ingressos do primeiro lote.

Sobre o Palestrante

Leo Fraiman é psicoterapeuta, escritor e palestrante. É autor da Metodologia OPEE, adotada pelo Colégio São José e por mais de 150 escolas em todo o Brasil. É colunista do portal de notícias UOL Educação e da rádio Jovem Pan.

Como psicoterapeuta, é especialista em Psicologia Educacional e mestre em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (USP), Leo Fraiman é Master Pratictioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), professor e orientador profissional. Lecionou tanto em colégios como em universidades.

É autor de mais de 20 livros educacionais, incluindo “Como Ensinar Bem”, pela Editora OPEE. Por ações ligadas ao empreendedorismo na educação, ganhou o Prêmio Shift Agentes Transformadores de 2015.

Palestrante internacional, já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países. Há anos participa como convidado em programas nas principais emissoras televisivas do país, além de colaborar com matérias e artigos em revistas, jornais e websites. É integrante do Conselho Mundial de Educação para a Autonomia da Danone, em Paris.

Sua tese de mestrado trabalha a importância da participação da família na formação escolar.