Devido ao atual momento, e com a paralisação das aulas, o Colégio São José buscou uma alternativa para fazer com que seus alunos não parem os estudos neste período. Sendo assim, estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental até a 3º série do Ensino Médio irão receber atividades via aplicativo oficial interno do CSJ, o IsCool App, a partir desta sexta-feira (20/03). Atividades de revisão, leituras, exercícios de fixação e trabalhos serão enviados pela ferramenta, que está disponível para os sistemas Android e iOS.

Caso ainda não tenha baixado no seu celular, siga as orientações abaixo:

Veja como é fácil se cadastrar

1)      Abra o e-mail que lhe enviamos, cujo título é “Acompanhe seu colégio com o IsCool App” e clique no botão “cadastre-se no IsCool App”, caso não tenha localizado a mensagem em sua caixa de entrada, verifique na pasta Spam;

2)      Preencha seus dados de identificação e cadastre uma senha;

3)      Você receberá um e-mail de confirmação. Abra-o e clique em “ativar conta”;

4)      Baixe o IsCool App e acesse utilizando seu e-mail e senha cadastrados.

Não recebeu o e-mail de ativação de conta? Siga as instruções a seguir:

1)      Baixe o IsCool e, ao abri-lo, clique em “registre uma nova conta”;

2)      Digite seus dados de cadastro, escolha uma senha e marque como lido o termo de serviço. Lembre-se que o e-mail cadastrado deve ser o mesmo do responsável pedagógico, que consta na secretaria do colégio.

 

Se você tiver dúvidas sobre o aplicativo ou estiver tendo dificuldades no acesso, salientamos e orientamos que faça contato via telefone ou e-mail, cumprindo assim a medida de isolamento social para prevenção diante desta pandemia. Você pode entrar em contato com os setores de Informática ou Secretaria do CSJ através do telefone (53) 3225-8487 ou enviar e-mail para secretaria@csj.com.br ou informatica@csj.com.br. O atendimento é das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

A sua colaboração é muito importante para a organização de uma rotina de estudos junto aos seus filhos, buscando aprofundar conteúdos, tirar dúvidas e reforçar conhecimentos.