O Colégio São José dá início a mais uma edição da Campanha do Agasalho. Com o objetivo de se adaptar ao contexto de pandemia, assim como em 2020, este ano as arrecadações serão feitas em um sistema de Drive-Thru e em pontos de coleta nas portarias da Escola. Até o dia 31 de maio, estima-se receber doações de agasalhos, calçados, roupas de cama e cobertores que serão entregues para duas instituições em Pelotas.


 Entre as pessoas contempladas estão as 111 famílias cadastradas no projeto da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e os estudantes do Colégio Francisco Carúcio (CAIC) do Pestano. Para ajudar na missão de aquecer essas vidas, a solidariedade poderá ser praticada na entrega dos agasalhos, entre os dias 24 e 31 de maio na rua Félix da Cunha, número 400, na Portaria 1 para professores e funcionários e na Portaria 2 para os alunos. A portaria 3 também estará recebendo as famílias da Educação Infantil, na rua Gonçalves Chaves.


  Já o Drive-Thru, acontecerá no sábado (29) das 15h às 18h, na rua Gomes Carneiro, número 1302. (Confira aqui a localização)


 Como forma de agradecimento, o Serviço de Orientação Religiosa (SOR) preparou uma cesta de guloseimas, e todos aqueles que realizarem suas doações estarão concorrendo ao presente. O resultado sairá no dia 01 de junho nas redes sociais da Escola.